Leads

O diretor do Departamento Regional dos Peludos, Wiley Calcinha, afirmou ontem à imprensa que assim não dá. “Vocês são uns papa-aspas de merda e sempre as concluem com um ‘afirmou o diretor'”, afirmou o diretor. Segundo Calcinha, há hoje muito poucas matérias sem aspinhas previsíveis no periodismo brasileiro. Um levantamento realizado em 2004 pelo Centro Ibero-Americano do Leva-e-Traz corrobora a opinião do diretor: cerca de 1,347% apenas de matérias abolem as, como dizer para não repetir o termo?, marcas gráficas que indicam a fala da fonte. Calcinha não mediu as palavras para avaliar a redação nacional. “Vocês são uns cus”, avaliou o diretor.

+++

Desespero. Esse era o sentimento dos moradores da rua Pau Fino, na região norte de Itagruminhuzinho de Viapopó. A chuva que caiu ontem na cidade desalojou a população e não houve quem segurasse o guizo. Segundo a Secretaria Municipal de Ovas, caixas e mais caixas de caviar foram mandadas ao local. “Força na peruca!!”, gritava Paulinha Moraes, presidente do fã clube de Itamar Assunção, que inadivertidamente promovia um bububu no local. Foi foda.

+++

O governador Cráudio Lembo foi preso ontem numa bocada da zona sul de São Paulo com 15 quilos de pasta de epadu. Visivelmente chapado, Lembo culpou os jornalistas que lá estavam. “Vão falar o quê, seus filha-das-puta? Vão inventar esses nomes ridículos que só a imprensa usa, tipo ‘cheirinho da loló?'”, argüiu o governador. Indignada, a ex-senadora Heloísa “Loló” Helena não parava de mandar o governador tomar no cu e de defender a mulher nordestina pobre. Segundo o delegado Dinei, ex-jogador (sic) do Corinthians, Lembo seria colocado num xilindró de segurança máxima, esquema RDD, e faria a festa dos líderes do PCC. “Vai ter que liberar o anel”, profetizou o delegado.

+++

A comunidade científica brasileira está em festa. Tecnólogos mal pagos do Instituto Paulo Punha de Tecnicalidades Zoológicas (Ipaputz) desenvolveram um novo método para determinar a idade dos fósseis encontrados na Serra da Capivara (PI). “Funciona assim”, explicou Gerusa Caqui, tecnóloga do Ipaputz, “a gente toma umas e saca o lance”. Na próxima sexta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá pessoalmente ao local para ajudar nos testes. De acordo com assessoria do Palácio do Planalto, o presidente está excitadíssimo com a porra toda e não tem hora para voltar. “Deixa o homem manguaçar” era o chiste que corria no Congresso.

(Post dos anos zero.)

+++

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s